quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tutorial - "Delineador" Colorido

Oi gente!

Voltei, para mais um tutorial!
Bem, fui algumas vezes pra faculdade usando "delineador" colorido e as meninas adoraram! Algumas me perguntaram como fazia, então resolvi fazer um post explicando como fazer.

Na verdade, uso apenas pincel e sombra, para dar o efeito de delineador.
Vamos aprender?




Aplique bem próximo aos cílios


E pronto! (clique para ampliar)

DICA: A Bianca, do blog Substancia Fashion, fez um post sobre delineadores coloridos. Tem várias cores e combinações, só CLICAR AQUI e se inspirar.

Espero que tenham gostado!

Abraços!

@MendesJesk

16 comentários:

  1. Oi querida amiga, tudo bem?
    Espero que tenha conseguido vê o vídeo mau olhado e urucubaca, quero convidá-la a vê o meu vídeo novo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida. Espero que esteja bem, estava com saudade de passear pelo seu cantinho que sempre nos trás novidades, vou tentar fazer com a cor verde, para combinar comigo, rsrsrsr. puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
    Desculpe a minha ausência por aqui,
    fica com Deus, beijos
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @micheleferrucio

    ResponderExcluir
  2. Super dica mesmo quelida, bom ensinar a gente assim....

    Obrigada pela palavra de carinho pelo meu dia especial!
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica,pra quem não tem delineadores coloridos enfim. O pincel pode ser mais fininho tipo o chanfrado,facilita ainda mais na hora de fazer o traço ;)
    beijos
    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse delineador laranja!
    Muito legal o tutorial e as fotos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal, ótim pro verão =)
    seguindo no twitter!
    blog de cara nova, faz dias que eu não vinha visitar, ficou lindo!

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Gente, como tá lindo o blog *-* amei! Eu já aplicava delineador desse mesmo jeitinho, mas a cor que você escolheu ficou tão linda que eu vou tentar uma parecida pra usar hoje á noite.

    ResponderExcluir
  7. Ficou liindo em vc =)
    Eu tbm faço assim kk'
    Adorei a cara nova do blog =)
    Bejinhos

    garotasmodernass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor sabia q alguns maquiadores fazem assim,eu gosto.Bjão

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficou muito lindo. Amei.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeey <3
    Tudo bem que eu não tenho uma vasta quantidade de sombras - super preciso de uma mega paleta dessas - mas ADOREI a ideia ^^
    Só falta saber se eu consigo fazer um traço fininho assim com um pincel hahahaha

    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindoo!!!! EU tenho um azul turquesa da MAC q adoroo!!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi linda adorei seu blog,ja estou seguindo^^
    quando der de uma passadinha no meu.
    http://saratoyoshima.blogspot.com/

    bom fim de semana.

    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oláá!
    ameiii o tuto, mas tenho uma pergunta, essa sua paleta é bem pigmentada né? onde vc comprou?
    Quero muito comprar uma pra mim.... vejo em vários sites mas tenho medo de comprar e a pigmentação não ser uma das melhores =/
    Beijoos
    http://trendsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi !
    Adorei esse tutorial, sou apaixonada em deliniadores coloridos !
    Onde vc comprou essa paleta maravilhosa ?

    Xoxo

    ResponderExcluir
  15. Fica uma graça mesmo Jéssica,mais eu num tenho habilidade nenhuma :~(


    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir