sábado, 22 de janeiro de 2011

#Um-Mês

Hello, hello...

Hoje o blog ta completando 1 mês de existencia. =D
Eu fico muito feliz em saber que as pessoas gostam das coisinhas que eu faço! Me sinto super animada ao ver que em 1 mês, meu blog atingiu mais de 1.500 visitas. Algumas pessoas podem achar pouco, mas pra mim é mais que perfeito! ^^
Quero agradacer a todo mundo que deixa comentarios; eu fico tão feliz ao ler cada um! hehe
E tenho que deixar um abraço enorme pra quem visita sempre o blog e, mesmo não deixando comentario, faz questão de elogiar, seja por msn, twitter ou pessoalmente. Vocês não sabem o quanto fico feliz! ^^

Também quero aproveitar o post pra dizer que sou a mais nova colaboradora do blog Lado - B, e estarei por lá todas as quintas, postando tutoriais de make e unhas (e o que mais vier na minha cabeça hehe). Espero que essa parceria dê certo! ^^

Bem, é isso. Um beijo enorme pra todo mundo que sempre passa por aqui, e que eu tenha ainda muitos e muitos momentos de tédio pra compartilhar aqui com vocês! hehehe

Abraços!

Um comentário:

  1. Parabéns, linda! Com certeza vou vicar de olho nos seus posts lá no lado B.. ^^

    Bjuxx

    ResponderExcluir