quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

#Make-Baile

Oooi!

Bem gente, minha formatura tá chegando e eu tô ficando doida atrás de roupa, salão, buffet.. essas coisas! hehehe

Mas a make do baile eu já tenho idéia de como eu quero! Quero assim, parecida com essa que eu fiz na minha amiga Vaneska:





Tudo bem que a modelo ajuda e muito, né? hehe
Eu queria eu mesma fazer no dia, mas acho que eu vou estar tão nervosa, que é melhor deixar um maquiador mesmo cuidar disso! hehe
Mas acho que vai ficar legal!

=) É isso! =*

6 comentários:

  1. Realmente a modelo é linda =)

    Adorei seu blog e virei seguidora, se quiser dar uma passadinha no meu, ficarei feliz :D

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei seu Blog mesmo, depois que li que você é aquariana entendi, shaushauhusa, eu sou também! Eu estou ainda no começo, mas acho q meu último post pode te agradar! http://lizxoxoboo.blogspot.com/2011/01/antes-de-tudo.html

    espero que goste, bjs

    ResponderExcluir
  3. uia adorei o make... aaaaaaaah... conheço a modelo... gente boa hehehe

    ResponderExcluir
  4. A make ta linda e a modelo também! Arrasa na formatura querida e depois mostra as fotos pra gente! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Nix... amei o make, você arrasou na maquiagem e tenho certeza que vai arrasar no dia da sua formatura. Que Deus abençoe você e que tudo corra bem, antes e no dia da Formatura.

    Beijos
    http://www.karlalaura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Ameii a make!!!
    Vai arrasar!!!
    Quero ver as fotos depois hein ;)

    To te seguindo, caso goste do meu blog me segue tbm?! ;)

    Bjokas da Day ;***

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir