segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

#Porta-do-Quarto [Antiga]

Ha uns dias eu postei a foto da pintura que to fazendo na porta do meu quarto. Nessa ocasião, eu falei sobre minha antiga porta. A porta é a mesma, a pintura é que é antiga... hehe

Pois bem, essa porta eu demorei 3 meses pra fazer. Entre tempo de espera pra tinta secar entre uma camada e outra; tempos de preguiça; e borrões ocasionados pelo esquecimento da tinta fresca. =P Três meses, e em um dia um cara acabou com tudo. Ainda bem que eu ja havia tirado foto dela!
Pois é, minha mãe mandou um pintor pra pintar as paredes la de casa, e ele, sem nem ao menos pedir licença, pintou minha linda porta de branco. =~~

Mas é assim mesmo. hehe

Então, essa era a pintura:



Essa aí era na parte de dentro do quarto. A nova pintura eu tô fazendo do lado de fora. ^^

Então, é isso =D

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário